sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

What's Your Catch Phrase?

É raro, muito raro, usar o verbo "odiar". Não que não existam coisas nesta vida que eu não odeie, mas acho que "odiar" é um verbo muito forte, faz-me lembrar o Aladin em que o Papagaio estava sempre a dizer: "Amigo, amigo é uma palavra muito forte."

Quero eu com isto dizer que nunca quis dizer odiar algo que mais tarde poderia vir a representar ou fazer parte de mim. 
Quando me abordavam com perguntas do tipo "O que procuras?" eu achava desnecessário e estranho pois nunca tinha perdido nada logo não existia nada para procurar. Mas ficava logo de pé atrás com esse tipo de pessoas, achava eu que era uma péssima catch phrase para iniciar qualquer contacto com quem quer que fosse.

Hoje em dia acabo também eu por usar tal pergunta, não por ter os meus interesses mais definidos mas por que percebi que poupa imenso tempo. Mesmo quando as pessoas dizem que não procuram nada, elas sempre procuram alguma coisa. E essa "alguma coisa" na maioria das vezes não passa pela minha pessoa.

Poupa-se trabalho mas perde-se um pouco de personalidade e de orgulho próprio.
What's your catch phrase? O que procuras?

Sem comentários:

Enviar um comentário