quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Da Idade

Acho que já criei um post semelhante há algum tempo. Nevermind. Já disse que vinte e três é o meu número favorito? Eu tenho vinte e dois anos, quando fizer vinte e três vai ser algo memorável [ou não].
A obsessão com a idade das pessoas já me levou a algumas situações infelizes de facto mas continuo a ter essa mania de me importar com a idade das pessoas. Não é estúpido que procure pessoas mais velhas se depois me ponho a filosofar sobre o politicamente correcto das relações onde a diferença de idades é, a modos que, abissal? É que nunca fui muito de acreditar naqueles relacionamentos estilo patrão da Playboy onde as meninas têm idade para serem netas dele. Não acredito nessas coisas. Mas a modos que não me sinto bem em fazer-me a pessoas mais velhas, acho que não é natural, é quase como os filhos morrerem antes dos pais, não é natural. 
É que eu procuro alguém para não estar sozinho. E desde pequeno que tenho trauma a que a pessoa que me acompanhar para o resto da dia morra antes de mim e eu acabe como comecei, sozinho. Claro que ninguém está livre daqueles problemas que rapidamente tiram a vida a milhões de pessoas por aí fora mas se pensar no ciclo natural da vida, é normal que, escolhendo uma pessoa mais velha, ela seja a primeira a bater a bota.
Eu sou tão estupidamente complicado. Que tristeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário