sábado, 11 de fevereiro de 2012

Da Mesquinhez

As pessoas tentam conseguir alguma coisa de mim. Digo que não, não estou interessado. Nada mais dizem. Mas fazem o favor de questionar uma ou outra acção que tomo na vida sem que lhes seja pedida opinião e/ou conselho. Cada um sabe de si e Deus sabe de todos, é uma grande verdade, por isso eu gostaria de saber por que é que existem algures génios capazes de decifrar o que vai na minha cabeça quando faço certas coisas. Por que eu sei naquilo que penso. E essas pessoas estarão certamente a milhas disso. Pior é que, a meu ver fazem isso com o único propósito de parecerem melhores aos meus olhos. Pois bem, acontece exactamente o contrário daquilo que predizem. E aquilo que faço não me torna pior pessoa, os que comentam o que faço sem interrogação prévia da minha parte, esses sim, tornam-se pessoas piores aos meus olhos.
Por que em vez de olhar para o lado, quando as coisas não resultam as pessoas deviam simplesmente olhar para a frente. Sempre para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário