quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Douchebag


Vou começar este post por dizer que sou um asshole, assim fica concluído o primeiro passo de uma penosa resposta na qual fiquei a pensar desde ontem à noite, ainda antes de ter dado a conhecer aqui a banda Eyes Of Eden. Estava já com aquele tipo de arrependimento, daquele que se tem quando somos as piores pessoas para aqueles que [aparentemente] só nos querem bem. Acontece que pronto, planos furados deixam toda e qualquer pessoa de mau humor e eu não sou excepção. Então, numa espécie de prémio de consolação dizem-me:

"Mas posso ficar online no telemóvel e ir-te dizendo por onde estou, assim vamos falando."

Logan douchebag:


Não disse tal coisa com animosidade ou com a intenção de ferir a pessoa que estava do outro lado. Simplesmente sou daquele tipo de pseudo romântico-lamechas de trazer por casa que se me puxassem pela língua teria dito:

"Não, por que eu queria era estar lá contigo."

Mas não disse. E por não ter dito é que começo a dar razão quando dizem que a minha animosidade é apenas uma forma de me proteger. Não que adiante de muito as pessoas protegerem-se depois de já terem sido atingidas, mas quando não vem socorro, fazer o quê? 
Nem almoçar fora no Domingo torna as coisas melhores.

1 comentário:

  1. Olha cometer erros toda a gente os faz. O importante é se aceitas viver com os erros que cometes t e seguires em frente :s

    ResponderEliminar