sexta-feira, 23 de março de 2012

Momento Embaraçoso

No fim de semana acabei de ler o livro de que falo aqui e quando acabei, só disse à minha mãe:

- Mãe, quando fizeres uma queimada, avisa-me, tenho aqui uma coisa para juntares ao lume.

E nunca mais queria ouvir falar na porcaria do livro. Mas, infelizmente, a minha professora insiste em querer saber a minha opinião sobre o mesmo. Das primeiras vezes como praticamente ninguém tinha lido aquilo até ao fim, não insistiu. Mas quando me apanha sozinho na sala [como hoje, quando entrei enquanto os restantes alunos que entretanto tinham chegado foram às fotocópias] lá me perguntou se já mudara de opinião, se compreendera o interesse dela em lermos a obra em questão.
Eu sei que disse umas coisas pseudo intelectuais que pensei irem de encontro às expectativas dela, mas cá dentro ficará sempre a ideia de que é um dos livros mais asquerosos que li na vida.
Mas como se diz isso a uma pessoa? 
Não se diz ora...

Sem comentários:

Enviar um comentário