quinta-feira, 22 de março de 2012

Momento Hilariante

Pois é, mais um momento memorável na minha curta vida de fracassos amorosos, ao menos este deu para rir. Lembram-se daquele post sobre a virgindade? Este aqui. Pois bem, aquela alma voltou a atacar...


Lee jackman — 22:25
hum, acho que já te tinha dito que nao quero nada contigo... fui bem explicito
Caca — 22:26
s
Caca — 22:26
mas das me arrepios pela espinha
Lee jackman — 22:27
e pessoas que so querem f*der dao-me arrepios, mas no estomago, puxam-me o vomito

Adoro brincar com o Português, fazem-se uns trocadilhos tão engraçados :)

2 comentários:

  1. Adorei a expressão: "puxam-me o vomito" ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. oh achei que se dissesse o que me ia na cabeça ia soar muito pior, assim ao menos fiz uma piada... :D

    ResponderEliminar