sexta-feira, 16 de março de 2012

Música De Shopping

Ontem deu-me um acesso de menino estudioso e disse de mim para comigo: 

"Vais-te alapar no Dolce Vitta e vais ler o "Fantasia Para Dois Coronéis E Uma Piscina" até às sete e meia."

Convém dizer que decidi tal coisa às três e meia e duas horas depois já não podia com  o livro à minha frente, depois de ter experimentado diversas posições nas nada cómodas cadeiras da praça da alimentação. 

Acontece que enquanto estava a ler, não queria ouvir a música que tinha no meu telemóvel [os meus headphones curiosamente estão a dar as últimas pelo que me apercebi hoje de manhã] e sujeitei-me a ouvir o que toda a gente tinha de ouvir. 
De entre "Broken-Hearted Girl"  da Beyoncé, "Rude Boy" da Rihanna [da qual só percebi mesmo aquele refrão irritante] e "Somebody To Love" do Justin Bieber [da qual também só apanhei o refrão] tive o desprazer de ouvir, quase de uma assentada, duas músicas que apesar de serem de bandas que eu gosto, dispensava mesmo mesmo mesmo não ter ouvido: "Hello World" dos Lady Antebellum e "Evelyn" dos Hurts. É que foram quase seguidas, pimba pimba, lá foi o Logan entrar em modo de emo introspecção e lembrar as razões de não poder ouvir aquelas músicas mais do que uma vez por ano.

Fizeram-me lembrar a razão de gostar tanto dos meus phones.

2 comentários:

  1. os phones são sempre um bem essencial á sobrevivência dos seres humanos-
    digo-te assim, se tivesse que tar a ouvir essa porcaria que tives-te de ouvir bem que ia alapar o cu no chão da fnac e ouvia lá qql coisa

    ResponderEliminar