sexta-feira, 9 de março de 2012

"Que Lindo Dia Que Está Hoje"

Dizia-me a Matilde no autocarro.
Eu tenho pena da Matilde por que teve de me aturar quando eu estava fodido. Eu sei que sou chato mas quando estou fodido ainda consigo ser mais chato e ela aguentou aquilo como uma mulher de colhões.

"Sim Matilde está um dia lindo eu levei uma tampa e vou passar o resto do dia em casa, perfeito."

Para além disso os meus dotes de actor parecem ter sumido não sei para onde mas sumiram. Por que não consegui deixar de transparecer a minha "fodidice" nem num simples desejo de boas melhoras.

"Essas melhoras não foram lá muito simpáticas..."

Disse a Matilde mal eu desliguei o telemóvel. Na altura não pensei bem no que disse e na forma como disse, só sei que já separado da Matilde me lembrei estupidamente:

"E quem é que disse que eu queria que as melhoras fossem simpáticas?"

Como diz a minha sábia mãe, "Deus ajude os outros e a mim não me desampare".

I'm moving on.

3 comentários:

  1. ó Homem de Deus, tu tens de ter ânimo ! não podes deixar que uma "tampa" te afecte tanto, pensa assim á mais gaijas no mundo á tua espera (:

    ResponderEliminar
  2. errrrrrrrrrr Anna acho que queres dizer gaijos...
    lol

    ResponderEliminar
  3. ou isso xD é tipo uma expressão usual, ir's the same thing (:

    ResponderEliminar