quinta-feira, 5 de abril de 2012

Entretanto Na Parvónia:

Chegou-me aos ouvidos que corre o boato de que um amigo [posso chamar-lhe amigo i guess] é gay. Boato, conta-se, diz-se. Pediram-me para não lhe dizer nada [oh olha tu és gay mas eu não te vou dizer nada, é suposto ser segredo, assim uma pessoa pode fazer uma surpresa, com festa balões e essas coisas todas].
Porquê ele? Não sei. Mas quando penso numa pessoa aqui da Parvónia que aos anos que lhe noto os tiques e ninguém me fala dele eu penso, quando me vêm falar de outras pessoas:


O circulo está a apertar-se na Parvónia, este Pidgey precisa de aprender FLY rápido.

3 comentários:

  1. as pessoas muito gostam de inventar !

    ResponderEliminar
  2. Evolui para Pidgeotto e faz um whirlwind!
    Eu, se fosse a ti, dizia ao teu amigo o que andam a dizer dele. Nunca achei piada aos segredinhos nas costas.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas gostam muito de falar, em vez de olharem por elas abaixo.. falam dos outros! Enerva-me tanto essa gentinha! É por essas e por outras que fico feliz por viver num sitio que ninguém liga a vida de ninguém... enfim...

    ResponderEliminar