domingo, 1 de abril de 2012

Foster The People - Pumped Up Kicks [Video]

Assim como os meus contactos do FB eram grandes fãs de B Fachada e eu nunca tinha ouvido tal coisa, também Foster The People eram mencionados volta e meia na dita rede social. Por um desígnio divino [simplesmente deparei-me com isto quando estava a ver o VH1 há uns tempos] vi o vídeo:


A minha reacção:



Eu sei que não tenho muita moral para falar por que o meu gosto musical é a modos que duvidoso mas WTF? A voz do gajo está de tal maneira emaranhada que me faz lembrar aqueles homens de megafone na feira do Rosário em Gondomar que estão, apregoam eles, a oferecer batedeiras, telemóveis, relógios de parede e outras coisas mais. Mas quer gostasse quer não, lá me deparei novamente com o vídeo uns dias depois e a minha reacção foi:


Opá, eu gostei do álbum da Lana Del Rey mesmo com aquela voz de enjoada de quem comeu e não gostou, e o álbum destes meninos pode ser a coisa mais linda à face da Terra, mas este single, não me convence. 

Sem comentários:

Enviar um comentário