sexta-feira, 6 de abril de 2012

A Minha Descoberta Musical De Hoje: Eklipse



As Eklipse são quatro meninas, uma violoncelista e três violinistas que estão agendadas para fazerem a primeira parte de alguns concertos de Nightwish na Imaginaerum Tour. Assim como os Apocalyptica fazem versões instrumentais "in strings" de músicas já existentes embora estas meninas tenham optado por criar versões de temas mais pop tais como "Cry Me A River" do Justin Timberlake ou "Paparazzi" entre outras. O álbum de estreia, "A Night In Strings" foi lançado o mês passado e conta com dez temas, todos eles versões.
No geral existem músicas que ficaram bastante interessantes, como o tema do filme "New Moon" e a já referida cover da Lady GaGa, confesso que é a minha favorita de todo o álbum. No entanto em muitos dos temas fica uma ideia de que se podiam ter aventurado mais um bocadinho no improviso, mas como é o primeiro álbum, deixa-se passar.


3 comentários:

  1. Até febre me deu a p*** da vacina! :|

    ResponderEliminar
  2. Adoro ouvir instrumentos de cordas. Apaixonei-me por elas. Obrigada a ti que divulgaste. Sabes que mais? Vou passar muito tempo a explorar o teu blog, que me atraiu imenso. Fiquei a conhecer algumas coisas que desconhecia e a concordar com outras. Eis um blog que 'sim senhor'! (É aquilo a que chamo elogiar um bom blog) ;D congrats! Vou seguir, para que conste, não se me vá o pc abaixo e perca isto de vista! CREDO! :')*

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado Carmen,é um blog de tudo e nada, ter pessoas que o seguem, é bom embora leve sempre a pensar que se tem uma espécie de compromisso com o que elas esperam ver aqui. de qualquer forma, no meio das vertentes todas, algumas hão-de agradar-te espero ^_^

    ResponderEliminar