quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minha Descoberta Musical De Hoje: Patrick Wolf



E tudo começou por que a Matilde disse que gostava muito de cantar esta música:


E eu, porco como sou fiz logo um trocadilho porco com o título da música, mas a verdade é que aqueles sintetizadores me deixaram curioso e pus-me a ouvir mais do senhor. Adoro adoro, o estilo do senhor é por vezes remetido para Folktrónica o que me fez lembrar, não imediatamente mas rapidamente me lembrei, da minha Diana Vickers. 
Já me tinha cruzado com o nome do jovem volta e meia mas achei que devia ter uma voz gayzola como merda, estilo Mika e nem tinha tirado dois minutos do meu dia para ouvir o que quer que fosse dele. Erro meu. Depois de ouvir mais algumas músicas, estou apanhado [pelas músicas].

Sem comentários:

Enviar um comentário