sábado, 21 de abril de 2012

Na Camioneta:

Como os meus queridos phones não funcionam, e como ler não impede os meus ouvidos de ouvirem aquilo que eu preferiria noutras situações não ouvir, lá apanho certas conversas que me põem com a fé na humanidade num grau muito abaixo de zero.

Miúda 1: Ah tens de me passar umas músicas dessa banda que vocês andam sempre a ouvir. Como é que eles se chamam?
Miúdo 2: São os One Direction.

[Ainda só tinha ouvido isto e já estava com um pressentimento: "Oh God it's gonna be good!"

Miúda 1: Passa-me as músicas que gostares mais deles e umas fotos deles para a pen.
Miúda 2: Eu tenho algumas fotos deles.
Miúda 1: De qual é que tu gostas mais?
Miúda 2: Ai do fulano x.

E a conversa continuou e a vontade de dar um facepalm áquela gente era mais do que muita. Já ando farto de ler sobre esse grupo que pelos vistos é constituído por miúdos que parecem saídos do jardim escola. São uma praga tão grande ou pior do que os Tokio Hotel. A coisa boa destas modinhas é que mais cedo ou mais tarde já ninguém ouve falar deles. A coisa má é que enquanto se fala, apanha-se com estas conversas que  parecem dignas de uma sitcom de terceira categoria.

1 comentário:

  1. Ouve-se... Mas das duas umas: ou torna-se um fenómeno a lá Justin Bimbo ou então dás-lhes uns aninhos e ninguém sabe quem são os fulanos. Não me fazem mudar de canal ou estação imediatamente, mas também não sou louca por eles! Há coisas bem melhores :) Como os Queen, por exemplo :)

    ResponderEliminar