quinta-feira, 12 de abril de 2012

Uma Marcação Estranha

Exisrem aquelas pessoas que têm montes de contactas no telemóvel. Eu tenho meia dúzia e dessa meia dúzia às vezes esqueço-me de apagar alguns que já nem sei de quem são. Acontece. Hoje vou a entrar para o metro para me vir embora e eis que recebo uma mensagem de alguém a dizer que me viu. Digo eu que se me viu e não disse nada, nada posso fazer mas que a intenção foi boa. 
E depois pergunta-me se estou livre amanhã. 
E eu digo que sim.
E marca-se um encontro.
Pronto.
Agora devia começar a marcar coisas com pessoas de quem efectivamente possa tirar algum tipo de proveito.

2 comentários:

  1. Ah, pois! Eu sempre fui avariada da cabeça... Ainda acha que gosto dele. Troquei-lhe as voltas para não chatear-me. E como por acaso uma vez beijei uma amiga à frente dele na brincadeira, a situação ficou mais credível :)

    ResponderEliminar
  2. Eu quero acreditar que mais tarde ou mais cedo... karma...pumba.

    ResponderEliminar