terça-feira, 29 de maio de 2012

Momento Hilariante

Hoje em Latim II antes de o professor entrar estavam a tentar fazer o trabalho de casa como se não houvesse amanhã. Tratava-se da tradução de uma fábula, a rã e o boi, o que eu me ri com uma senhora que lá estava:

S: Ora bem, a rã estava no mar com um boi.
Eu: Olhe que no mar não existem rãs [risos]. Ah e olhe que se colocar o boi no mar ele é bem capaz de ir ao fundo [risos]..

Mais tarde nessa mesma aula discutiu-se a veracidade do livro de Paulo, então outra senhora de que já falei noutros posts disse que em algumas igrejas não se aceitava Paulo como sendo santo.

Professor: Oh mas isso não são igrejas isso são umas coisas, umas ceitas que andam para aí, não se meta nisso.
V: Ah mas eu não ando em ceita nenhuma.
Professor: Então você é o quê?
V; Ah eu sou agnóstica.
Professor: Vamos continuar, vamos continuar.

Adoro a forma pouco subtil como este professor manda os alunos à merda, ninguém o faz melhor do que ele. É o meu herói :D

Discutir religião é como conversa de português, acaba sempre em merda.

Sem comentários:

Enviar um comentário