sábado, 12 de maio de 2012

Requisitos Mínimos

Se eu pudesse ter a pessoa perfeita ao meu lado, bastaria o Hugh Jackman. Pronto.
Mas infelizmente isso não é possível por isso mesmo tenho de reduzir a minha pesquisa a um número mínimo de requisitos. Não peço pessoas bonitas pois a beleza é relativa, peço acima de tudo pessoas com sentido de humor. Mas o meu sentido de humor é muito merdoso. Geralmente as pessoas levam a mal as minhas piadas, talvez por que não são piadas mas sim verdades e a verdade nem sempre tem graça embora a realidade seja muito engraçada. Quando alguém se dá ao trabalho de, num encontro, contar as tampas que eu lhe dou e falar nisso com um sorriso no rosto, caraças, não é de adorarmos essa pessoa? Não falo daquele adorar que se transforma em casamento e por aí além, mas são precisas pessoas assim na minha vida, na vida de toda a gente penso eu. Aquelas pessoas que sabem que a realidade não lhes está a sorrir mas que nem por isso deixam de lhe sorrir em retorno. É um requisito importante. Por que a nossa [minha] parte triste, poderia muito bem ficar encafuada no mais íntimo de mim se tivesse alguém que me fizesse rir assim todos os dias.
Um brigado ao P, não interessa quem é, se leres, é para ti pronto.
E torço para que consigas encher o garrafão com tampinhas minhas! [brincadeira]

Sem comentários:

Enviar um comentário