sábado, 23 de junho de 2012

S.João

Não gosto de sardinhas. Depois de dizer isto é compreensível a minha total apatia face ao S.João. Não levo com alho porro [nem com outras coisas, desmentindo mentes perversas], não corro o porto de lés a lés, não compro manjericos... A única coisa boa é mesmo o caldo verde. 

"S. João, S. João, S.João dá cá um balão para eu brincar", a sério, seriously? Eu queria brincar sei eu bem com o quê [ou com quem].

Vá, ir festejar a casa de terceiros tem a parte boa de me dispensar da limpeza dos pratos por uma noite.
E não, não irei comer uma única sardinha.

2 comentários:

  1. Um Bom São João, Logan.
    Que o que mais aprecias nesta festividade te "acompanhe" :)

    ResponderEliminar
  2. Não posso com sardinhas! Por acaso o S.João passa-me ao lado. Na minha terra é mais Carnaval ou não fosse eu uma vareira orgulhosa :)

    ResponderEliminar