segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu E Novelas Pt.II

Algum dos meus sábios leitores vê "Fina Estampa" na SIC? Se sim, digam-me que não sou o único a achar que o casal Patrícia-Antenor é das coisas mais feias que apareceram na televisão nos últimos anos. Eu e a minha irmã costumámos apelida-los carinhosamente de "casal castor". O que se aconteceu àqueles casais que eram realmente atraentes? E não me venham com a velha história de eu ser feio por que se aquilo virou casal de telenovela é por que o padrão de beleza está a mudar... E muito...

4 comentários:

  1. Eu vejo e concordo contigo, ficam super mal! Eles até são bonitos, mas não são nada por aí alem, ficam tão mal juntos e acho que a rapariga não faz nada bem aquele papel!

    ResponderEliminar
  2. Ahh eu vejo essa novela! Quanto ao casal, não os acho os piorzinhos do écran, mas sinceramente não me foco lá muito dessas personagens, tirando o ênfase dos escândalos iniciais. Agora perderam piadinha... Mas ainda bem que não são todos os casais lindos de morrer. Há que dar lugar aos medianos né, mas há piores :P BTW, adorei o teu novo header*

    ResponderEliminar
  3. brigado Carmen ;) The Young Professionals, falei deles aqui :)

    ResponderEliminar