segunda-feira, 2 de julho de 2012

Noites Sem Dormir

Costumo dizer que as noites são para dormir. E as minhas são mesmo! Adoro dormir. Filmes, músicas, livros, bombardeiam-nos com histórias de pseudo insónias acompanhadas por longas horas de conversação pela noite fora até ao raiar do Sol. Muito poético mas pouco verdadeiro. Também já tive a minha quota parte de noites sem dormir por causa de alguém [mais do que um alguém]. É sempre um sentimento engraçado quando olhámos pela janela, vemos o Sol e não conseguimos acreditar como conseguimos passar toda a noite com alguém a falar de tudo e no fundo de nada. E é isso mesmo que as são, não são nada. Por isso é que as noites sem dormir não são representativas de romantismo ou do que quer que seja. Por que no fundo não são nada. E as pessoas acabam involuntariamente por passar a significar muito pouco [ou nada], algo que jamais justificaria uma noite sem dormir. Agora durmo sempre e acho que é bem mais romântico do que perder o meu tempo.

4 comentários:

  1. Ultimamente é isso que faço das minhas noites:dormir. Houve um tempo onde passava noites jogando por exemplo. Hoje não consigo mais fazer nada disso. Também acho que não perderia mais noites por ninguém... E outras coisas também. Principalmente quando a outra pessoa não valoriza você da mesma forma. :) Abraços

    ResponderEliminar
  2. Entendo perfeitamente. Também adoro dormir! :D

    Mas olha, mesmo que quisesse estar até tarde a falar com alguém, não podia.. é que aqui no prédio, por volta das 7h e pouco da manhã já ninguém mais dorme por causa da frutaria lol E eu que gosto de dormir 12hrs seguidas... inferno :x

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca passei uma noite sem dormir...não consigo; o sono fala sempre mais alto...

    ResponderEliminar
  4. Quanta frieza, noites sem dormir por alguém podem significar muita coisa.

    ResponderEliminar