terça-feira, 21 de agosto de 2012

Anúncios De Regresso Ás Aulas

Como só vejo televisão por causa da novela [guilty] não tenho tido o [des]prazer de ver os anúncios de regresso às aulas dos hipermercados. Até ontem. Vi um, já nem sei de que hipermercado era, com uma adaptação muito má de uma música que não é melhor, do Boss Ac.  
Nunca percebi muito bem todo o aparato. Eu vejo as listas de material da minha irmã a cada ano que passa e fico parvo em como no meu tempo [older as fuck] eu passava com menos de metade das porras que lhe pedem para levar. 
Uma das áreas que eu adoraria seguir era publicidade mas se há anúncios que me fazem espécie são os de regresso às aulas. Primeiro por que parecem querer fazer do regresso às aulas uma altura como  o Natal ou o nosso aniversário levando os miúdos a pensar que vão ser óptimos alunos se pedirem aos pais para gastarem porras de dinheiro em materiais que ao fim do primeiro mês estão resumidos a metade. Segundo: Qual é o interesse de se dirigirem como adultos às crianças? Como se elas não fossem pedir aos pais para gastarem porras de dinheiro nos materiais quer fossem tratadas como adultos ou como crianças do pré escolar.
Adoro a chegada do frio, do Outono mas Deus me livre, todos os anos desejo que esta altura passe rápido para deixar de ver os miúdos parecidos com gatos com o cio.

Sem comentários:

Enviar um comentário