quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Insistência

Eu pergunto uma, duas, três vezes. Depois não insisto mais. Não que seja do tipo de desistir daquilo que queira só por dá cá aquela palha mas assim como há pessoas que deveriam aprender a estar caladas há também aquelas que deveriam deixar de ser oferecidas, tal como eu. Mas não me ofereço mais. Mas isso não quer dizer que me vá fazer de difícil se for ao contrário. Por que embora não pareça eu não estou desesperado.
Estou a brincar, estou mesmo desesperado.

2 comentários:

  1. às vezes também não insisto mais com certas coisas porque não quero ser a chata :b mas depende das coisas ...

    ResponderEliminar
  2. =/ Eu deixei de insistir quando percebi que nada do que fizesse adiantaria, o sentimento que o outro tinha por mim já não existia.
    Beijos e boa semana :)

    ResponderEliminar