segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Quote



"The way you live your life has more meaning than what you think about life."

Hugh Jackman

É por estas e por outras que este senhor é uma inspiração para mim. Curiosamente deparei-me com esta citação somente hoje mas a verdade é que o seu significado há muito que não me era alheio. É por saber que esta citação é verdadeira que há muito tempo evito escrever certas coisas que penso sobre a vida [a minha, a dos outros]. Por que eu assim como muita gente sabemos o tipo de vida que queremos levar mas o verdadeiro significado da nossa vida vai muito para além daquilo que pensámos ser a vida que queremos para nós. Reside sim na forma como vivemos a vida que temos agora e essa muitas vezes não é vivida mas sim vista como algo a que se tem de se sobreviver. Sobreviver à vida, não é um paradoxo?

Sem comentários:

Enviar um comentário