terça-feira, 18 de setembro de 2012

Agora...

Quando eu/nós/toda a gente era pequeno preocupava-me muito com o que ia fazer quando fosse grande. Nunca quis ser jogador de futebol, jogava mal como o caraças, nunca quis ser astronauta, nem a cabeça na lua eu tinha... E agora que estou licenciado ainda não sei o que quero fazer. Estudar na área de letras parece que só leva a que se tenha de estudar mais e mais para se fazer sabe-se lá o quê. Ainda a senhora minha mãe não se opôs à minha ideia de eu ir para Inglaterra se conseguir um emprego estável lá. Surpreendeu-me a senhora minha mãe, sehr gut mãe! [espero que o google translator traduza bem o que eu queria parecer ser chique em alemão por que na realidade não percebo nada de alemão mesmo].
Continuando, ter-se 22 anos e não se saber o que se fazer é muito mau? Dizer-se que se quer dedicar à investigação é algo muito vago? E não, não é aquele tipo de investigações xxx.
E agora aguarda-me uma penosa tarde com os serviços de informática e o secretariado da FLUP.
Oh como eu odeio [sim, odeio mesmo] inscrições, matrículas e tudo que daí venha!

3 comentários:

  1. A maioria de nós não sabe por onde ir, não estás sozinho. =)

    ResponderEliminar
  2. Também não sei o quero, nunca soube...

    ResponderEliminar
  3. Isso acontece muitas vezes, tenho amigos que se candidataram a 7 opções...

    ResponderEliminar