domingo, 2 de setembro de 2012

Desafio

A Rita lançou o desafio cá vai:

Ele consiste em:
- Postar 11 coisas sobre ti;
- Responder às perguntas que a pessoa que te ofereceu o desafio te colocou;
- Escolher 11 pessoas a quem passar o desafio (e deixar o respectivo link para os seus blogues); - eu não vou passar a 11 pessoas mas quem quiser que o faça.
- Criar 11 perguntas para essas pessoas;
- Ir à página deles e informá-las que têm um desafio; 
- Não ignorar o desafio!  


11 coisas sobre mim: 
- Sou crismado.
- Gostava de ter um hamster chamado Adolfo [sim, como o Hitler].
- Não me consigo barbear com lâminas, parece uma sequela do "Pesadelo Em Elm Strret".
- Vivi os quatro primeiros anos da minha vida em casa dos meus avós maternos.
- Não gosto de vinho tinto [embora goste de vinho branco].
- Adoro roer as unhas.
- Não consigo engolir comprimidos.
- Já tive um poster enorme [tipo, gigante] da Benedita Pereira no meu quarto.
- Quase estive para passar um semestre em Helsinquia na Finlândia.
- Gostaria de emigrar [mas com um emprego garantido, não ir completamente às cegas como vai muita gente].
- Só consigo comer Kiwi em salada de fruta, se for simples não como, mete-me impressão.

As perguntas que a Rita me fez:


1- Já pensaste em pintar o cabelo de outra cor?

Sim, há uns anos quis pintar o meu cabelo como o Gerard Way dos My Chemical Romance:

(só para quem não está a ver quem é)

2- Qual é a coisa que mais te arrependes de ter feito em 2012?

De me ter encontrado com certas pessoas. Sim, de facto.

3- Que novidade destacas em 2012 na tua vida?

Sei lá, trabalhei pela primeira vez na minha vida?

4- Facebook ou Twitter?

Twitter nunca tive, acho que é mais para seguir as cusquices das celebridades e para aquele tipo de pessoas que acha que dar um peido é um assunto tão importante que tem de ser contado a meio mundo, como se quiséssemos saber, tipo, nobody cares? Embora o Facebook também não seja muito melhor, adiram ao Tumblr, sempre dá para rir um bocadinho.

5- O que o sexo oposto tem de ter para te conquistar? Nomeia três.

Omg eu ia ser tão badalhoco agora ahahah
- Bom humor
- Tem de saber falar
- Saber o que quer, não andar ainda à procura, parece a Floribella que passava a vida confusa.
mas mesmo assim não há maneira de me conquistarem lol 

6- Os fins justificam os meios?

Os fins justificam os meios por que se chegámos ao fim sem esforço então não merecíamos ter lá chegado. No entanto ao olhar para trás devemos ter orgulho nos meios que usámos o que implica não usar todo e qualquer meio à nossa disposição. Como disse a Cheryl Cole, aquelas pessoas que pontapeamos enquanto estámos a ascender, pontapeiam-nos com o dobro da força quando estámos em declínio.

7- És a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo?

Sou a favor de qualquer tipo de casamentos, se até há homens que casam com cabras, vacas e por aí fora não vejo qual seja o problema, acho que não vão ver gays nas noivas de Santo António pois não? Mas de qualquer forma não me quero casar.

8- Viver na cidade ou no campo?

Vivo no campo mesmo, pasmaceira. Sabem aquela ideia de que quem vive no campo acorda sempre com os passarinhos a cantar? Lamento informá-los queridos leitores, é mentira.

9- Um medo que já tenhas ultrapassado.

O medo de saltar da prancha da piscina onde costumava praticar natação, a sério, creepy.

10- Há quanto tempo mantens o teu blog?

Há três anos, desde o dia 11 de Julho de 2009.

11- Qual é a cor que mais gostas?

Gosto de tons neutos, preto, branco, cinzento, também gosto de vermelho.



A maioria dos blogues que sigo já respondeu ao desafio por isso não passo para ninguém :( Vá Rita espero que tenhas gostado das respostas eheh




2 comentários:

  1. A sério, quiseste pintar o cabelo de...branco? xD
    Obrigada pelo desafio :D mas esqueceste-te de inventar 11 perguntas xD mas não faz mal, respondo a estas que aí estão :P

    ResponderEliminar
  2. oh desculpa só depois é que kembrei que não tinha colocado as perguntas, fica para a próxima eheh

    ResponderEliminar