segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Nos Jardins Do Palácio

Não, pelo nome não é uma história para meninas.

Só eu no Porto a estudar há praticamente seis anos e nunca tinha ido até aos jardins do Palácio de Cristal. Shame.  Não queria ir sozinho por que achava que é daqueles sítios bons para se estar no bem bom e os que fossem sozinhos sentir-se-iam terrivelmente sós e mais inúteis do que aquilo que já são. Mas para matar horas enquanto esperava para resolver a minha tão malograda candidatura ao Mestrado em Estudos Medievais tinha de passar o tempo com alguma coisa e numa de peregrino de Santiago de Compostela percorri aqueles jardins de uma ponta a outra. Eu sou aquele cromo que desce até ao aquele nível com a fantástica vista para Gaia [é uma óptima vista em qualquer lado mas pronto] e depois se borra todo para voltar lá para cima por que sim, eu tenho vertigens e só não me segurei a nada por que senão ia eu e aquilo que estivesse nas minhas mãos [e também por que estava a segurar no meu mp3, também convém ressalvar esse facto].
Em suma, não foi um passeio deprimente, embora não seja aquele super lover de passeios na natureza. Sempre tinha imaginado que ia conhecer os jardins com alguém ao meu lado mas não faz. Antes sozinho do que mal acompanhado, embora a minha companhia seja a pior de todas. eheh

1 comentário:

  1. Gostei tanto destes jardins ^^
    E sim, antes sozinho que mal acompanhado, não vale a pena estar-se sempre à espera dos outros para fazer alguma coisa xP

    ResponderEliminar