sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Quero O Divórcio!

Um dos temas de conversa favoritos dos meus pais é dizerem o que não gostam um no outro, ameaçaerm pedir o divórcio com um sorriso na cara e depois... tudo acaba com a minha mãe a coçar as costas ao meu pai. Ontem quando começou o episódio xxx desta fantástica série diss eu:

- Oh mãe olha que agora diverociarem-se ficou mais caro!
-  Então já não me divorcio!

Isto supostamente é para rir, mas se não se rirem não faz mal, eu como ouço a mesma conversa todos os dias já não me rio disto há anos.

3 comentários:

  1. São adultos que se entendam! Desde que não passem a bola para o teu lado mantém-te na tua sem te preocupares muito com o assunto que eles hão-de tratar de arranjar a melhor solução.
    Fizeste comentários tão engraçados no meu blog :) Obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá apanhei uma seca daquelas hoje e estive mais de uma hora a ver o teu blogue, sei que soa um bocadinho a stalker mas fartei-me de rir sozinho enquanto lia alguns dos teus posts antigos :)

      Eliminar
  2. não é por nada, mas ri-me. pronto eu sei que é mau rir da "desgraça" dos outros ! mas já que a tua mãe acaba por coçar as costas ao teu pai, cheira-me que irão dizer sempre a mesma coisa durante muitos anos

    ResponderEliminar