terça-feira, 2 de outubro de 2012

A Anette Saíu Dos Nightwish

Pois é, estava a ver se me controlava para não escrever nada sobre o assunto mas como isto é um blogue e não a porra do Facebook, quem não quiser não lê eheh. Agora, sério, sério, quando ontem comecei a ler o comunicado da banda fiquei assim:


A sério, outra vez? Eu gostava de seguir uma carreira no mundo da música. Agora sei que posso descartar os Nightwish do rol de bandas com as quais gostaria de trabalhar, visto que eles despedem as vocalistas como quem muda pensos higiénicos [eu não mudo pensos mas dá para ter uma ideia]. 
Curiosamente não fiquei a matutar muito no assunto embora tenha ficado podre quando vi a Floor Janseen vangloriar-se de fazer as vezes da Anette no resto dos shows tour. Filha a tua antiga banda, ReVamp, é a tristeza das tristezas, cópia foleirona de After Forever e lá por que te saiu o ovo no cú da galinha bem que podias por uma questão de educação ter ficado calada. 


Espero que não fiquem com a Floor, ela pode ser a melhor vocalista do género mas é muito Tarja-like e seria engraçado continuarem com uma vocalista dentro do registo vocal da Anette. Agora é ver se não demoram outros três anos para arranjarem substituta. Ai ai idade de adultos mentalidade de crianças e os fãs é que se lixam. Talvez por ontem estar a ler o comunicado enquanto ouvia Leaves'Eyes a voz da Liv deixou-me meio entorpecido e não me preocupei muito com aquilo que lia. Agora preocupo-me só um bocadinho. 
Quem se deve estar a rir que nem uma perdida é a Tarja


De quem era a culpa de quem era? Era deles, eu não sou a bitch da história!

1 comentário:

  1. Também devo ter ficado com uma cara de tola quando li aquilo xD
    A Floor tem um vozeirão, mas realmente também preferia que arranjassem uma vocalista mais parecida com a Anette (gostei mais da era pós-Tarja dos Nightwish, eheh)

    ResponderEliminar