segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A Minha "Descoberta" Musical De Hoje: Nicola Roberts

 Vá, não é propriamente uma novidade, mas ainda não a tinha dado a conhecer oficialmente aqui. Nicola Roberts é, a par de Cheryl Cole, Nadine Coyle, Sarah Harding e Kimberley Walsh um dos membros da girlsband Britânica Girls Aloud que se formou no concurso televisivo Popstars: The Rivals em 2002. Com a banda em banho-maria assim como outras colegas da banda que lançaram álbuns em nome próprio, Nicola lançou em 2011 o seu primeiro álbum a solo, "Cinderella's Eyes.


O álbum não se encontra muito longe do som da banda de origem, mas se comparado com os avanços a solo das colegas, pelo menos Nicola fez o favor de não exagerar nos efeitos vocais, e mesmo sem estes a sua voz é agradável.


Apesar de o álbum em si estar cheio de efeitos electrónicos é importante diferencia-lo daquele tipo de lançamentos em que os efeitos usados são mais fatelas do que as músicas em si mesmas [tenha-se por exemplo, "Kiss" daquela menina do "Call Me Maybe" que horror de álbum meu Deus]. 

Sei que a minha obsessão repentina com a Brit-pop é um bocadinho chata, mas ouvi o álbum desta menina há um ano e não gostei e agora que estou a ouvi-lo novamente, estou meio perdido.



Sem comentários:

Enviar um comentário