terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cara De Saca-Rolhas

Existem dois tipos de pessoas, aquelas que se dizem tímidas ao primeiro contacto mas que depois não se calam e aquelas que realmente são tímidas já de si.
Mas também existem aquelas que são entediantes como tudo e para esse tipo de pessoas as afirmações de cima são como uma bóia de salvação pois ajudam a justificar a seca de pessoa que elas são. Opá não há mal nenhum em admitirem que são uma seca, eu também sou feio como merda e não vejo nenhum problema em dize-lo, até parece que é uma coisa muito difícil de esconder Por vezes acho que devo ter cara de saca-rolhas [logo eu que nem bebo] por que algumas vezes é isso que uma pessoa tem de fazer para arrancar meia dúzia de palavras a alguém, ir com o saca-rolhas à boca delas arrancar um ou dois monossílabos. Perde-se muito tempo quando se podia estar a fazer outras coisas, if you know what i mean...


2 comentários:

  1. eu sou daquelas mais envergonhadas ao inicio e falo pouco mas depois falo até de mais xD

    ResponderEliminar
  2. Eu falo se meterem conversa. Caso contrário, não sei o que hei-de dizer a quem conheço mal ou não conheço de parte nenhuma xD

    ResponderEliminar