quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Limpeza De Casas De Banho E Bombas De Gás Tóxico

Se virem um qualquer anúncio sobre detergentes para a limpeza de WC's um dos factores mais publicitados é o cheirinho gostoso que aquilo tem.

"Ui cheira a limpo!" - é o que ouvimos dizer as senhoras de cara sorridente.

Esta tem de ser uma das maiores mentiras veiculadas pela publicidade. Mas a senhora minha mãe leva as palavras das senhoras dos anúncios à letra e compra os ditos detergentes por que, segundo ela, as casas de banho cá de casa chegam a assemelhar-se às casas de banho públicas. Isto só prova que ela não vai muitas vezes aos WC's do Campo 24 de Agosto senão passaria a considerar os lavabos daqui dignos da família real. 
Dizia eu que como crente que é nos produtos supracitados a senhora minha mãe usa e abusa dos ditos dizendo que o cheirinho é muito bom. Eu nunca sofri o efeito de nenhuma bomba de gás pimenta mas acredito que seja semelhante ao que sinto quando as casas de banho cá de casa são limpas. Tenho de permanecer com os meus olhos semicerrados e com o meu nariz praticamente puxado para cima pois o fedor é tal que se eu o deixar na sua posição normal arrisco-me a sorver aquele aroma divinal pelas minhas narinas acima e a morrer com uma overdose.
Por que é que ainda não criaram um detergente com cheirinho a Channel Nº5 ou bolo de chocolate?

2 comentários:

  1. Mas eu identifico-me com as frases, caso contrário nunca postava a imagem. E sim, concordo totalmente! Eu já fui infeliz por isso, um dia descobri que não havia mal nenhum em ser feliz à minha maneira. E orgulho-me cada vez que alguém diz "Tens cá uma pancada", isso só significa que estou a ser eu própria. E feliz!

    ResponderEliminar
  2. Eheh às vezes esses detergentes e perfumadores de ar cheiram pior que o serviço que se faz na casa-de-banho. Tenho um que é a pior porcaria que já inventaram. O cheiro é tão intenso que quase me fura as narinas.

    ResponderEliminar