quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Os Defensores Tugas Dos Direitos Dos Animais

Estou eu a ver o meu feed do facebook e deparo-me com isto:


A sério minha gente? Chegámos a este ponto? O facebook por vezes mostra o pior e o melhor das pessoas. E existe uma grande parcela de utilizadores que parece estar a competir pela medalha de ouro da estupidez. Mais do que nunca as pessoas vivem livres para expressarem a sua opinião [mais ou menos fundamentada] sobre todo e qualquer assunto porém nem sempre utilizam essa oportunidade a seu favor. Prova disto é a imagem que coloquei em cima. Cansado estou eu dos amigos dos animais que existem a cada esquina. A principal critica que se costuma apontar aos nossos governantes é a de falarem muito e nada fazerem. Com estes pseudo activistas passa-se o mesmo. E chegam a este cúmulo de quererem boicotar um concerto.

Boicotar: 
"Recusar, como forma de protesto ou represália, qualquer colaboração ou relação."


Que eu saiba, e eu ainda sei algumas coisas, só vai ao concerto da J.Lo quem comprou bilhete, ainda não chegámos ao extremo de sermos obrigados a vê-la fazer playback por imposição dos nossos governantes. Agora pergunto eu: Qual é o fã que no seu juízo perfeito iria deixar de ir a um concerto para o qual pagou bilhete só por que a cantora usa peles de animas? Quando uma pessoa diz que não vai ao concerto da Britney por que ela faz playback é compreensível, agora não comparecer ao concerto da J.Lo por que ela usa peles de animais, a sério, isto é de gente?

Fast-food, fast-music e fast-saving. Clicam numa imagem salvam um cãozinho, clicam noutra salvam um menino que morria de cancro. Será que há a possibilidade de, ao clicarem noutra imagem, este tipo de pessoas ficar mais esperto? O resto da sociedade que tem de aturar estes falsos moralismos agradece imenso.

3 comentários:

  1. A sério, esses defensores dos animais já me começam a irritar... Tudo bem que não se deve maltratar os animais e isso, mas estarem sempre a publicar fotos de animais doentes, mortos ou pra morrer, epá, poupem-me... É isto e aqueles que se tornam vegetarianos só para os animais não morrerem pra servir de alimento - tipo, wtf? Os animais caçam pra sobreviver desde sempre, incluindo o Homem, não percebo qual o drama agora... -.-'

    ResponderEliminar
  2. Grande LOL.
    Se for preciso lavam o cabelo com shampoo testado nos bichos. Gente parva. Lutam por algo que nem sabem bem o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh apenas querem dar show, o problema é que ninguém comprou o bilhete para o espectáculo que elas dão [de borla].

      Eliminar