quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Por que não te ris?

Há pessoas que têm um medo louco de colocarem fotos suas na internet. Não daquele tipo de fotos em que estão seminuas ou algo do género, falo de fotos banais. Para vosso deleite nunca coloquei nenhum dos dois tipos aqui mas posso dizer que não tenho muitos complexos em mostrar a real fronha. É a vida. Mas se o defeito não é do cu é das calças como se diz por aqui. Se uma pessoa não tem fotos é um ultraje, mas se se tem fotos é obrigatório arreganhar a cremalheira o máximo que se conseguir como se de um anúncio da Colgate se tratasse. Graças a Deus quem cá vem nunca reclamou comigo por causa disto mas de qualquer forma posso sempre dar uma explicação [ou duas ou três]:
1) Tenho os dentes amarelos, não de fumar, que isso é vício de rico e eu sou um pé rapado.
2) Não tenho uma cremalheira propriamente direitinha.
3) Sou contra qualquer tipo de pseudo simpatias.

A sério, quantas pessoas sorriem nas fotos como se não houvesse amanhã mas que ao vivo, a cores, face-to-face estão sempre com umas trombas maiores do que as do elefante do Jumbo? 

E para acabar em beleza, fotos com efeitos, não, por favor. Ou melhor dizendo, efeitos com fotos, por que em alguns casos a dose de Photoshop é maior do que a gordura nas bifanas das barracas da feira. 

1 comentário:

  1. Acho que as fotos devem ser sempre naturais. Se nos apetecer rir, rimos. Senão, não rimos, tal como na vida real. se seguirmos a natureza da nossa vontade a foto vai ficar bem, com ou sem sorriso ;)

    ResponderEliminar