sábado, 6 de outubro de 2012

Tardes Na TV

O nosso governo deve ter feito um pacto com as estações de televisão generalistas para que não passem nada de jeito durante o fim de semana, obrigando-nos a sair de casa e consequentemente a gastar combustível, alimentação etc.
Para quem ainda não viu vai passar o Avatar na TVI. Tenho um pavor àquele filme, lembro-me de o estar a ver enquanto almoçava às três da tarde com dois rapazes, um deles a afirmar-me veemente que tinha retirado uma grande lição de vida daquele filme. Acho que a maior lição que tirei dali é que o azul me ficaria horrivelmente mal [como tudo nesta vida me fica mal]. 
Os canais generalistas mereciam um prémio por conseguirem passar programas da treta todos os fins de semana durante uma tarde inteira. Quantas festas é que existem em Portugal? geez. O mais curioso, pelo menos nas da TVI é que acabam todas com aquele trio de panisgas dos MAXI e a a música "Anjo Selvagem", daquela novela que já acabou há séculos.
Graças a Deus que inventaram a tv por cabo.


Sem comentários:

Enviar um comentário