sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Universidade Sénior?

Agora vou fazer um post mauzinho. Na minha faculdade há muitas pessoas mais velhas a tirar cursos, licenciaturas, mestrados... Nada contra, a educação não escolhe idades e eu gostava de ter os tomates de muitos que vão para lá gastar o pouco que lhes resta das mioleiras. Agora há aquele pequeno [grande] problema que é a excitação deles. Sim eu sei que supostamente deveria ser mais compreensivo por serem pessoas de idade e não sei quê mas geez, parece que lhes enfiaram umas pilhas duracell pelo cú acima e têm de fazer tudo ali, agora, naquele local, naquele minuto, amanhã pode não dar. Calm down your tits. Depois uma pessoa tem de ser antipática pois tem, é que a vida está cara e as pilhas não são propriamente baratas. Deixem-me acabar o meu mestrado e depois podem gastar-me as pilhas que quiserem.

Sem comentários:

Enviar um comentário