quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Vacina Da Gripe

E então pequenada quem é que daqui toma vacinas da gripe com a chegada do Outono? Só eu? Só? :(
Ter família a trabalhar na saúde implica ter de tomar a dita vacina, quer se queira ou não. Tomá-la implica, pelo menos para a minha pessoa, ter de uma assentada todos os sintomas de gripe ao invés de ter um de cada vez, é mais prático. Graças a Deus que quando chegou a minha vez de ir para a tropa aboliram o serviço militar obrigatório senão ao levar uma das famosas vacinas e injecções militares cairia certamente para o lado. Andam uns pais a criar um filho para sair isto [isto que sou eu].

2 comentários:

  1. Eu nunca tomei...de qualquer maneira é muito raro ficar doente :P

    ResponderEliminar
  2. ahahaha eu tomava quando era piquena, por tinha imensas gripes e amigdalites. Hoje em dia já não tomo e graças a Deus não tenho tido gripes muito fortes como as que tinha.

    Mas olha, antes tomares e teres tudo de uma vez e depois andares bem, do que andares sempre com gripe :P

    ResponderEliminar