terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aquele Olhar E Seus Significados




Vá eu não sou o Colin o'Donoghue [u wish!] mas vão por mim [que nunca ou quase nunca minto, só um cadinho ahah] o olhar que eu lanço ao ar quando estou a ouvir o meu pai à hora das refeições é IGUALZINHO.

Traduções possíveis [e verídicas]:

- Ainda não acabaste?
- How interesting, tell me more!
- Bitch are u serious?
- Come e cala-te!
- Tás a ver o meu interesse nisso?
- Tens noção do que acabaste de dizer?
- Não me vais deixar comer em paz?
- Já não gosto da comida, estás a piorar as coisas? [este só quando a minha mãe faz aqueles peixes que são 99% espinha e 1% peixe]
- Se eu não vou à missa não preciso de sermão em casa não achas?
- Isso interessa a quem mesmo?
- Não tens de ir trabalhar mesmo?
- Não me faças falar!
- Queres mesmo que te responda?
- Eu poderia falar mas sou superior [ahah]
- Tem tanta coisa errada no que acabaste de dizer!
- Eu não te conheço!
- Tu és meu pai mesmo?

O problema é que o meu pai já topou o meu olhar há muito tempo e mal o vê em vez de se calar ainda fala mais! Mas de qualquer forma para aqueles que queiram aprender a lançar olhares, força, vão praticando.

Sem comentários:

Enviar um comentário