sábado, 3 de novembro de 2012

Bo Bo Bo Bo Bored

Uma das razões pelas quais eu nunca poderia viver do que escrevo é que quando quero escrever não escrevo nada de jeito.



Isto vem tudo a propósito do passatempo Colin O'Donoghue/Capitão Gancho. A sério o que é que há para dizer do Capitão Gancho que ainda não tenha sido dito? As únicas diferenças são o eyeliner e bem, isto:

é uma diferença do caraças não é?

A sério, não há NADA para dizer que não seja cliché e que não roce a badalhoquice. Até podia apontar umas quantas rimas que já me passaram pela cabeça mas até essas roçam a banalidade do assunto [Peter Pan, Terra-do-Nunca, Sininho].


Agora que não preciso de entupir os meus neurónios com matéria da universidade bem que podia ficar com a minha rica cabecinha a fervilhar de ideias mas não... Mais vazia que a carteira dos meus pais quando preciso de trocos.  Não que me considere aquele letrista de topo mas geez fazer rimas estilo: you and me, i'll set you free and i'll be here e não sei quê levar-me-iam a assumir-me como o burro que sou e para já ainda não vou fazer isso. Depois temos uma porra de uma língua que quase ninguém conhece ou seja, lá vem o Inglês que tem de rimar. Sim eu ainda sou daquela velha guarda que gosta de ter letras a rimas e em que o nome da música tem algo a ver com a mesma e não é algo completamente aleatório. Fiquem com esta quadra inventada à pressão:

I love you girl, 
The words you tell, they made me mute
I usually don't tell this to the whole world
But my favorite dish is soup.

Ah e tal não sei quê isso é uma porcaria. Ora aí está, isto aqui dentro está tudo uma grande porcaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário