sábado, 24 de novembro de 2012

Conversas No Facebook

Eu sei que agora as pessoas estão muito ocupadas em dizer mal do Facebook e de como os blogues são melhores mas eu preciso do Facebook para ter conversas parvas, para me rir que nem um perdido. As minhas desculpas à S mas esta conversa é simplesmente épica, tenho de partilhar:


"
[...]
Eu: sabes pois, Les Miserables!
S: Hmmm... não sei do que se trata. Nunca ouvi falar.
Eu: é sobre o Hugh Jackman basicamente... lol
S: Nem sei quem é tal criatura. Isso é o que? Um extraterrestre? Ou uma nova raça hibrida de cães?
Eu: é um DEUS
S: Ah desculpa. eu sou pelo ateísmo.
Eu: eu também, mas depois converti-me... lol
S: Ahhh... mas que? Ajoelhas e rezas? :p
Eu: é! o que eu gosto de rezar... lol
S:  Imagino! Mas pronto, depois lembra-me lá disso
Eu: como se fosse possível esquecer-se uma coisa dessas.
"

Se não fosse o Facebook eu não conseguia ter conversas como esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário