domingo, 11 de novembro de 2012

Datas E Revelações

O mal de se ver muitas novelas é ficar-se com aquela ideia muito pomposa de se fazerem anúncios em datas especiais como casamentos, aniversários e afins. Uma revelação, uma resolução, o que quer que seja.
E eu, que não sou de fazer resoluções tinha decidido há algum tempo, fazer uma revelação no dia dos meus 23 anos. Por que é o meu aniversário e por que eu gosto do 23. Mas depois penso que iria estragar a data e passaria provavelmente a ter um significado menos bom. E penso também que tenho cagufe de fazer revelações seja em que data for. 

3 comentários:

  1. Então faz a revelação noutro dia.
    E esse passará a ser mais um dia especial ;)

    ResponderEliminar
  2. faz a revelação em outra data :P

    ResponderEliminar
  3. Uma revelação de cada vez para serem bem vividas.

    ResponderEliminar