domingo, 4 de novembro de 2012

De Anoréctica A Pseudo-Gorda

A ler este post da Anette Olzon sobre as criticas que a Lady GaGa tem recebido sobre o seu suposto aumento de peso só me dá vontade de rir. Não da Lady GaGa por estar gorda [gorda ou magra a sua música passa-me completamente ao lado] mas sim pela pena que as pessoas têm deste tipo de celebridades quando estas se queixam dos comentários feitos relativamente ao seu peso. Desde que a Adele nos encharcou com aquelas "toneladas" de talento que as pessoas parecem mais receptivas a uns quilinhos a mais no mundo da música [como se o peso influenciasse tal coisa] mas mesmo assim ainda há quem não suporte ver pessoas como a Lady GaGa [pessoa e Lady GaGa são duas coisas que não deveriam andar de mãos dadas] ganharem uns quilos. Mas no fundo, bem no fundinho são as próprias celebridades que propensiam esse tipo de comentários sobre elas mesmas. Se um artista se apresenta ao público em trajes menores mostrando tudo o que há para mostrar [e mesmo o que não deveria ser mostrado] deixa claro para quem quiser ver que AQUILO é uma das suas ferramentas de trabalho. Assim como o talhante não corta a carne com facas que não estejam aguçadas também o artista que depende do corpo para vender a sua música não pode estar à espera que uma alteração do seu "instrumento de trabalho" passe incólume aos fãs/haters/críticos. Solidariedade com este tipo de artistas? 


Fez a sua própria cama agora que se deite nela ora.

3 comentários:

  1. Não podia estar mais de acordo contigo!! Não sei quem é pior, se ela ou se as outras pessoas que falam, mas enfim... e também não sou grande fã da música dela!

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está! Preto no branco (ou vise-versa, neste caso) exactamente aquilo que eu penso. Tens absoluta razão.

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo, e aquela sujeita a mim nem me aquece nem me arrefece :d

    ResponderEliminar