segunda-feira, 5 de novembro de 2012

É Só Pedir Requerimento


Sendo filho de uma funcionária pública irrita-me um pouco quando as pessoas dizem que eles não fazem nada por que sei bem o que a minha mãe passa ás vezes com certo povinho. Porém tenho que admitir que há funcionários públicos que não fazem nada nada nada. Fui hoje à faculdade para :sniff tratar da anulação da minha matricula 

e para pedir o comprovativo de licenciatura.

Eu: Queria anular a minha matrícula.
X: Tem de preencher o requerimento x.
______________________________
Eu: Queria um comprovativo de conclusão de licenciatura.
Y: Tem de preencher o requerimento Y.

Geez, o que é que esta gente está lá a fazer? Uma pessoa preenche requerimentos por tudo e por nada, não era mais fácil fazer tudo na hora?

4 comentários:

  1. concordo contigo :) mas vais anular a matricula?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, isso é mau :/ mas pode ser que um dia voltes!

      Eliminar
    2. verdade, não ponho essa hipótese de parte, nem eu nem os meus pais, mas para já não é possível.

      Eliminar