segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ella Henderson

Eu sei, eu sei que me farto de dizer que nesta vida já nada me surpreende mas opá não consigo ficar impávido e sereno quando vejo o que se passou ontem há noite!


Ella Henderson, esse VOZEIRÃO de apenas 16 anos foi mandada para casa a um passinho de ficar na final e perdeu contra um pseudo-gigolo. Para cúmulo outro dos finalistas é um gayzola de primeira apanha que parece a Briney Spears a cantar ao vivo [quando ela canta ao vivo né?]. Já queria ter falado da Ella aqui antes e é com pena que me vejo a falar dela por causa disto. A sério, esta moça NÃO pode sair do música não pode, não pode! Deixo-vos uns vídeos da menina mas convém que segurem os vossos queixos.





E podia continuar por aí fora. Para quem gostou da mocinha, esta é a sua página de FB, é tudo a dizer à moça o quão estúpidos foram os ingleses por a terem deixado escapar! É por isso que programas em que a votação do público é que decide são uma grande banhafa!


2 comentários:

  1. Esses programas nunca são justos. O público não consegue ser imparcial e escolher apenas pelo talento. Enfim... Adorei. Grande voz, uma diva. Deixa que ela há-de ter bastante sucesso mesmo não ganhando esse programa. Quem tem um verdadeiro talento prevalece.

    ResponderEliminar