quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Opá Por Favor!

Um dos problemas de se ter um sotaque parolo como eu tenho é o de por vezes as pessoas não perceberem muito bem aquilo que eu digo. E pelos vistos o meu teclado deve ter sotaque também por que até mesmo quando eu escrevo as pessoas parecem não entender como se de chinês se tratasse [e logo eu que nem sei fazer aqueles símbolos que parecem saídos da mão do demónio]. Por exemplo quando eu escrevo que não quero nada com ninguém, que não quero nada com as pessoas, estas vêm antes uma declaração de amor eterno. Tenho medo de me estar a tornar num bicho do mato mas tenho ainda mais medo de ser burro e cair na mesma esparrela de há uns tempos atrás. Por isso quando começo a ver o caso mal parado, ou a querer andar para sítios que não quero só digo uma coisa:


Não digo com ar de pano da paixão, digo-o com vontade de me pôr no crlho o mais rápido possível!

4 comentários: