domingo, 18 de novembro de 2012

Próxima Paragem: Emirates Airline



Pois é, ainda tento alguma coisa neste país à beira-mar plantado a ver se não dou de frosques tão cedo. Próxima paragem? Hotel Sheraton no Porto na próxima Sexta para o Open Day de recrutamento de tripulantes de cabine.
Isto se não fosse tão dramático seria até cómico pois nunca pus os pés num avião [sim, é verdade, pessoa da aldeia é assim] e estou a candidatar-me para trabalhar num a tempo inteiro. Os meus pais mesmo sabendo disso disseram logo "Amén" à ideia, antes ter o filho cagado de medo a andar de avião do que cagado de medo e sozinho em Edimburgo. Mas verdade seja dita, prefiro mais a segunda opção por que quero mesmo muito [tanto como o Passos Coelho quer sair do governo] ir viver para o Reino Unido.
Mas como já me apercebi que nesta vida ainda vou ter de suar muito para ter aquilo que quero lá vou eu tentar a minha sorte.
Será que o meu pai tem algum fato que me sirva? oO

Sem comentários:

Enviar um comentário