sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Sobre A Música E A Educação



Imagens como esta deixam-me doente. Para vocês o que é a educação? É somente aquilo que os vossos professores vos ensinam? 
Os meus pais desde sempre me deram educação em casa, educação essa que foi aprimorada na escola com os meus professores, mas a EDUCAÇÃO de cada um muitas das vezes depende maioritariamente dos próprios sujeitos. 
Gosto musical influenciar educação de cada pessoa? Ridículo. Durante vários anos fui grande fã de Britney Spears e tirava quatros e cincos [numa escala de 0 a 5] e quando comecei a ouvir metal tirava quinzes e dezasseis numa escala de 0 a 20. 
Quando vejo este tipo de comparações temo pela sanidade mental da raça humana. Já conheci metaleiros que tiravam más notas e pessoas que ouviam música que eu pessoalmente acho abomináveis tirarem notas melhores do que as minhas. 
Como se costuma dizer, o problema de muitas pessoas é terem a mente fechada e a boca aberta. 

4 comentários:

  1. Sempre ouvi dizer que a educação já vem e de casa :)

    ResponderEliminar
  2. Isto é realmente estúpido xD Uma coisa não tem nada a ver com a outra. E concordo contigo, a educação já vem de casa, não é só dada na escola

    ResponderEliminar
  3. É mesmo uma comparação ridícula --'

    ResponderEliminar
  4. é o que eu digo... está tudo louco!

    ResponderEliminar