domingo, 9 de dezembro de 2012

E O Vencedor Do X-Factor UK 2012 É:


....James Arthur...

Mais uma vez tenho de manifestar o meu descontentamento para com este tipo de programas. James Arthur não tem voz, tem estilo. Certo é que hoje em dia isso é o suficiente para se ter uma carreira, mas num concurso de talentos não deveria a voz ser o factor primordial? Com a vitória das Little Mix comecei a prestar mais atenção ao X-Factor Britânico e realmente não tem comparação aos concursos de talentos que se fazem por aqui. Mas apesar de tudo o método de votação do público é idêntico, votam em figuras, não votam em talento, em voz, na maioria das vezes votam na pessoa mais ridícula que lá está [e sim, estou a falar do Rylan Clark]. E fico podre quando vejo pessoas com uma óptima voz serem expulsas a meio do programa [Misha B, Ella Henderson...]. Por que o público não quer talento, numa sociedade habituada a fast-food o que se quer são talentos de pegar e deitar fora.

1 comentário:

  1. Eu fiquei fula quando a Ella saiu, e o Ryan ficou!
    Sério, ele faz show? Faz! Mas a voz dele é (desculpa-me a expressão) uma merda!
    Eu até gostei que o James Arthur ganhasse. Eu gosto da voz dele, e andava desde do inicio a torcer para que ganhasse.

    ResponderEliminar