quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu E "O Senhor Dos Anéis"



Com a estreia do "The Hobbit" voltou o burburinho acerca dos filmes baseados nas obras de J. R. R. Tolkien e eu tenho de confessar, para mal dos meus pecados, que acho aquela saga de filmes a coisa mais entediante de sempre. 
Eu tentei ver o primeiro, mais do que uma vez, mas nem chego a metade.
Eu tentei há uns dias ganhar coragem e assistir a saga completa mas também não consegui.
Eu tentei ler o livro, que me deram como prenda de Natal num ano distante, e não passei das primeiras páginas. Agora está em casa de uma antiga colega do ciclo que nunca mais vi na vida. E isto é algo para ter em conta uma vez que adoro ler e raro é o livro que deixo por ler.
Se não fosse pelas constantes referências que fazem à dita saga na internet seria algo de que não iria ouvir/ler falar sobre.
Tudo bem que gostos são gostos e que cada um tem os seus mas às vezes [só às vezes] questiono-me se há mais pessoas por esse mundo fora que vejam naquilo o tédio que eu vejo.

2 comentários:

  1. Eu vi o 3º filme do senhor dos anéis e também achei cá uma seca...xD Mas deve ter sido porque não estava a perceber nada daquilo, já que não tinha visto os outros, e porque estava a vê-lo contrariada xD
    Agora ando com vontade de ver tudo direitinho, mas quero ler os livros primeiro. E, apesar de tudo, estou com grande vontade de ver O Hobbit, pois li o livro. Não gostei nada da maneira de escrever de Tolkien, mas, da história, gostei =)

    ResponderEliminar
  2. Não gostei de nenhum filme. Nunca li nenhum livro é certo porque é um mundo de fantasia que nunca me chamou particular interesse.
    Já vi o trailer do Hobbit duas vezes no cinema e dá-me sempre sono.
    Cada um é como é.

    ResponderEliminar