terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Melhor Presente De Natal



Como foi a vossa consoada? Boa, má, assim-assim? [quando trabalhava no call-center perguntava às pessoas se era mais para um ou para o outro assim]

Ainda estou aqui com o coraçãozinho nas mãos, é verdade, e tudo graças ao meu organismo mui frágil e debilitado. Bastou um gole de Coca-Cola demasiado fria para me mexer com o sistema imunitário e me deixar até agora com uma pontada no coração. Verdade seja dita que 90% se deve aos meus nervos. Ouvir o dueto feito pela minha irmã e prima na tentativa de verem quem consegue gritar mais alto levou-me a um estado de nervos tal que quando me sentei à mesa já estava naquele estado de nervos não muito aconselhável para alguém que vai consoar. A Coca-Cola glaciar só deu um empurrãozinho. Espero que este nervosismo todo passe depressa por que já sei o tamanho dos comprimidos que posso ser obrigado a tomar e no me gusta, no me gusta nada.


No post anterior falei das mensagens de Natal que enviei para algumas pessoas. Pois bem, enquanto esperava pela ceia de ontem e vasculhando os meus contactos decidi enviar mais algumas, só por mero descargo de consciência. De quem me fui eu lembrar? P pois claro. Quem não se lembra, é esta alminha aqui. Num tom completamente descontraído digitei simplesmente: "Bom Natal para você" [o "você" é aquele termo só para fazer as pessoas sentirem-se velhas e importantes. Afinal 33 anos é uma idade que impõe algum respeito ahah]. Eis que recebo de volta uma resposta com beijos no final.
E esta foi a minha reacção depois de olhar mais de meia dúzia de vezes para a mensagem:



Não é curioso que a única pessoa que conheci este ano e que não faz de todo o meu género tenha sido a única fazer-me repensar a forma como olho para o lado amoroso da vida? Provavelmente foi algo escrito sem pensar, algo escrito meramente para não dar à mensagem um ar demasiado automático, mas a verdade é que me tocou mesmo. Posso afirmar que foi o melhor presente que recebi este ano? Não que tenha recebido muitos mas foi de facto o que me tocou bem mais no fundo da alma [aquela alma que faz todo e qualquer sonho valer a pena né?]. Para alguém extremamente materialista como eu, este é um grande passo em frente por que o que me fez mais feliz foi algo que nem os meus Mon Chéri conseguiram bater. São três da manhã mas ainda me acho no direito de mandar uma mensagem só para fazer ver que estou carente [sim, eu estou carente lol] e por isso vou dar por encerrado este post sobre o meu Natal esperando que vocês tenham alguém a quem possam desejar um bom Natal com muitos beijinhos à mistura.

2 comentários:

  1. Eu também sou super nervosa, quando os meus professores me fazem perguntas que me deixam nervosa eu começo a discutir xD

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho alguém a quem desejar bom natal, mas ainda não chegamos à parte dos beijinhos :( Gosto de levar as coisas com calma... And by the way, chama-se crescer. E é óptimo! Quanto mais cresço menos materialista sou, e se havia pessoa materialista era eu!

    ResponderEliminar