domingo, 2 de dezembro de 2012

O Valor De Uma Actuação



Até que ponto uma actuação leva alguém a comprar um álbum? Nos dias de hoje e cada vez mais as pessoas têm consciência de que um álbum tem muita gente por trás a fazer muitas vezes o impossível, ou seja, tentar incutir algum talento onde não há nenhum.
Quando li este comentário a primeira coisa que me veio à cabeça foi um comentário que fizeram aquando de uma actuação da Taylor Swift em que afirmaram que a carreira dela tinha morrido ali, de tão desastrosa que tinha sido. Mentira pura.
Porém ainda existem pessoas que acreditam veemente nestas especulações feitas em cima do joelho. Veja-se uma Britney Spears ou alguma das milhares de cantoras que recorrem ao atutotune e playback para se apresentarem aos seus fãs e público em geral. Não é por o fazerem que deixam de vender. Se perdem algum respeito por parte de uma certa divisão da população? Certamente. Mas uma actuação não deveria [não pode deveras] decidir o rumo da carreira de um artista e respectivo sucesso. 
Provavelmente os que já viram falar da Tulisa aqui no blogue devem estar a questionar-se o porquê de tal obsessão. É mera coincidência, apenas achei curioso este artigo e, verdade seja dita, a Tulisa não é uma grande cantora, mas seria uma pena se o seu álbum flopasse por causa de uma actuação.

Sem comentários:

Enviar um comentário