terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Resumo Do Dia De Ontem

O Logan recebeu alta das consultas de alergologia. É bom. Era frequentador assíduo das mesmas desde pequenino, aliás graças a essas consultas fiquei a conhecer o Porto, senão, se tivesse de esperar pelos senhores meus pais para me mostrarem a cidade, ter-me-ia ficado somente pelo terminal das camionetas. Por outro lado era uma óptima razão para faltar às aulas e ir passear.
Ainda tentei convencer a Sô Dotôra a reencaminhar-me para Psiquiatria mas, ou ela é tão maluca como eu ou somos os dois perfeitamente sanos [algo que eu questiono seriamente]. Então quando ela me falou de tomar Xanax para os nervos foi o delírio, se eu chegasse a casa e a senhora minha mãe visse o receituário encaminhava-me logo para o Hospital Magalhães Lemos Já agora tenho de fazer referência ao corpo estagiário que esteve na minha consulta, é por isso que eu nunca poderia ter seguido medicina, sou feio como merda.
Ainda tentei tomar um café com o P mas esqueço-me que ao contrário de mim as outras pessoas têm uma vida e trabalham portanto saí do Porto com aquele sentimento de felicidade infeliz de ter lá ido para não fazer nada. Inclua-se nesse "nada" uma visita à FLUP para tentar resolver o já famoso problema do pagamento das propinas. Pelos vistos não querem que as pague antes do fim de Dezembro. Sem problema, eu nem tinha ideias do que faria a 315€ se não os fosse gastar em propinas vejam só! Mas os meus pais têm por que nesta última semana compraram dois tapetes [e por tapetes digo tapetes e não essas coisas marroquinas de colocar no chão] e uma máquina de café. Cd do Pablo Alborán para o filho é que nada não é minha gente? Parece que querem comprar tudo agora para ficarem 2013 sem comprar nada.
Para finalizar e falando em compras, o Porto, mesmo estando nesta época do ano, está uma cidade muito mórbida, o espírito natalício não passou por ali de certeza. Aparte dos centros comerciais o resto da cidade parece não querer saber desse tão falado Natal. Apesar da parte negativa da cosia pessoalmente até apoio esta visão pessimista por que o Natal já é uma época suficientemente hipócrita sem que sejam precisas montras a apelar à compra de produtos com dinheiro que nós não temos. E com tudo isto acabei por não passar na Embaixada do Reino Unido por que por este andar só terei o meu certificado no dia de São Nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário